TUDO SOBRE JERICOACOARA E AS BELEZAS NATURAIS DO CEARA REVELADAS

Tudo sobre jericoacoara e as belezas naturais do ceara reveladas

Tudo sobre jericoacoara e as belezas naturais do ceara reveladas

Blog Article

Este qual torna essas praias do Ceará ainda Muito mais especiais é a amplitude do suas faixas do areia, a escassez por recifes e ESTES ventos constantes, tornando a regiãeste um paraíso para esportistas que praticam windsurfe e kitesurfe.

A cerca de 300 km do Fortaleza, a famosa vila pertence ao município de Jijoca por Jericoacoara, de que junto utilizando o de Cruz e Camocim compõem este Parque Nacional do Jericoacoara, repleto de belezas naturais para visitar e se encantar.

Se você tiver a oportunidade de visitar Jericoacoara entre 15 do Junho e 30 de Julho, deterá a oportunidade do olhar uma DE cena Ainda mais bonitas e inesquecíveis da sua vida, o sol se pondo pelo centro da Pedra Furada.

Vazia e espaçosa, a Praia da Malhada tem piscinas naturais e até algumas grutas, sendo Muito mais 1 lugar Correto de modo a quem busca aquele clima a mais de tranquilidade.

Para quem deseja passar um mês ou uma temporada completa que geralmente se inicia nos meses por novembro e dezembro se prolongando ate o carnaval, saiba de que muitos restaurantes pedem 1 serviçeste do freelancer tais como garçom ou para lavar pratos, e alguns chegam a remunerar até cem reais a diária. 

Para ESTES viajantes qual gostam do adrenalina, recomendamos a prática por kitesurfe e o passeio do buggy ou quadriciclo pelas dunas.

1 passeio qual se pode ser feito facilmente realizar por conta própria e apreciar a trilha em este trajeto, a pedra furada é uma obra do muitos anos da natureza de que criou 1 “portal” pelo meio de maneirações rochosas atraindo milhões por turistas por ano.

As reservas podem vir a ser feitas diretamente utilizando a concierge. A confeciona mistura a culinária local usando a criatividade dos chefs.

Cada um mostrando seu talento e buscando seus meios para se manter na vila e extrair O MAIS EFICAZ da experiência de que é viver neste cantinho.

Para aqueles que gostam por esportes aquáticos, a Praia do Cumbuco é um dos melhores lugares de modo a praticar kitesurf e windsurf, especialmente durante a temporada por ventos, de que vai do julho a dezembro.

Entre a areia fina e as águas transparentes – que podem vir a ser azuis ou verdes, a depender do instante – esse trecho ainda conta utilizando trampolins do madeira para pular na água e fazer a festa da criançada. E é do lá que saem os passeios de bugue através região do interior da vila.

Ponto certo de modo a quem procura curtir um kitesurf ou windsurf, a praia do Preá é este local onde mais atrai adeptos na regiãeste, por conter ondas Muito mais agressivas e fortes ventos, ali é realizado vários campeonatos Destes esportes, e Pode vir a encontrar diversas escolas para iniciantes do esporte usando valores a partir por 170 reais por aula.

Presentemente caso sua ideia mesmo que ficar através vila por mais tempo e viver experiências tais como 1 verdadeiro morador, saiba de que Há diversos ESTILOS por vagas do voluntariado em Jericoacoara. 

Este preço batalha R$ 30,00 por pessoa semanalmente que for ficar em Jeri. Previamente a taxa era diária de cinco reais, porém, a prefeitura reajustou a cobrança de que entrará em vigor a partir por janeiro do 2021. A taxa Pode vir a ser paga pelo sitio da prefeitura de Jijoca ou quando chega na Vila por Jericoacoara.

Jericoacoara é ideal para quem Parecer 1 lugar tranquilo, longe Destes centros urbanos e utilizando a natureza em primeiro lugar.

Você ainda aprenda aqui encontra escolas de wind e kitesurf caso você seja aventureiro e queira conhecer Ainda mais afundo esse esporte!

Report this page